Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Minas do Leão - RS

14/09/2023 às 09:38

ID: 172007037

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma recarga de R$25,00 e perdi em menos de 10 minutos, reclamei pelo telegram que era o único meio de conversar e o que me disseram que era um jogo sério.
Obs.: ninguém é obrigado a jogar, porém a recarga mínima deles é R$25,00.
E tu perde em minutos, claro que tem alguns que ganham, porém pra muitos obterem lucros, muitos outros tem prejuízo, ou seja, tem pessoas divulgando o jogo e muitos caindo no [Editado pelo Reclame Aqui].
Só queria que as pessoas ficasse por dentro como realmente funciona o jogo.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/09/2023 às 10:48

Olá! Infelizmente, não há uma conta criada em nosso site com este endereço de e-mail. O link para nosso site: https://******* Se tiver alguma dúvida ou sugestão, não hesite em entrar em contato conosco pelo chat ao vivo. Estamos sempre prontos para ajudar. Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente,
7Slots Administração

Réplica do consumidor

14/09/2023 às 14:32

Entrei em contato, porém , não resolveram!
Não encontraram a minha conta porque excluí, não ia adiantar nada ficar com a conta.

Réplica da empresa

15/09/2023 às 05:08

Olá!
Em nosso site, nunca houve uma conta associada a este endereço de e-mail. Além disso, não temos comunicação através do Telegram.

Atenciosamente,
7Slots Administração

Consideração final do consumidor

21/09/2023 às 12:31

Obtive atendimento, mas perdi meu dinheiro, segundo eles nunca houve conta registrada. Então tá tudo bem.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0