Resolvido

Atraso na entrega e pedido de reembolso de mesa

7Ball Esporte e Lazer

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz a compra dos produtos com a promessa de entrega em 10 de julho de 2026. A cada semana é uma história diferente para a não entrega do produto.

Quero a devolução do valor investido. Já que foi prometido a entrega dia 10 de julho pq eu a mesa seria utilizada para uma festa dos meus filhos no dia 26 de julho. A festa se passou, tive outras despesas para o entretenimento na festa e só fiquei no prejuízo.

Cuidado pessoa, essa empresa não cumpre os prazos prometidos. Hoje é dia 05 de agosto , quase um mês de atraso na entrega e nada.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. 7Ball Esporte e Lazer respondeu

    11/08/2026 às 11:13

    Olá, Lucy Mary

    Felizmente, conseguimos concluir a entrega e realizar a montagem dos produtos, garantindo que tudo chegasse e fosse montado adequadamente. Ficamos muito felizes em saber que, apesar de toda a espera, o produto atendeu às suas expectativas e que você gostou do resultado.

    Gostaríamos de pedir sinceras desculpas, reconhecemos que houve uma falha de comunicação sobre o seu pedido de prazo especial, inicialmente foi informado e entendemos os transtornos e a expectativa gerados durante esse período.

    Sabemos que a experiência de compra deve ser positiva desde o primeiro contato até a entrega e montagem, e reconhecemos que, neste caso, não conseguimos oferecer a experiência que gostaríamos. Seu relato é muito importante para nós e será considerado internamente para aprimorarmos nossos processos e evitarmos que situações semelhantes voltem a acontecer.

    Agradecemos pela compreensão, pela confiança e, principalmente, pela oportunidade de corrigirmos a situação.

    Atenciosamente

    Equipe 7 Ball

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    .