Produto não enviado e sem retorno de contato após 1 mês da compra

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santana do Itararé - PR

11/06/2026 às 08:24

ID: 251094441

Realizei a compra no site ha 1 mês. Nao foi enviado o produto ainda, e tento entrar em contato e nao recebo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2026 às 11:00

Bom dia, Lucas Camargo Ramos. Verifiquei que seu pedido tinha um tempo de preparação e também verifiquei sobre a reclamação do código inexistente.
Após a coleta, precisamos aguardar o tempo da transportadora para realizar a entrega e atualizar o rastreio. No entanto, após o envio, não temos controle sobre a encomenda. Peço desculpas por qualquer eventualidade. Verifiquei que seu pedido já foi enviado pela transportadora
IMILE-STANDARD sob o código de rastreamento *****. Consta no sistema que o pacote foi assinado pelo destinatário e entregue no dia 22/06/2026 às 13:24:15. Verifiquei que já foi entregue e assinado. Caso precise, estou à disposição.

Réplica do consumidor

24/06/2026 às 16:44

Não fiz nenhuma reclamação sobre código inexistente. Apenas da demora e do não retorno da empresa às minhas mensagens. Tentei contatar vários números e nenhum obtive retorno.