Pedido incompleto no McDonald's pelo aplicativo 99Food com falta de itens

Resolvido
Carapicuíba - SP
09/08/2026 às 01:07
ID: 255979081
Fiz uma compra no macdold da vila Dirce pelo aplicativo food 99 uma falta de respeito pedido aberto faltando quero meu dinheiro de volta veio 2 batata e um lanche quero meu dinheiro
Compartilhe
Resposta da empresa
09/08/2026 às 01:47
Olá, Fernanda.
Eu sou Eduardo, especialista do Reclame Aqui, e fui responsável por cuidar da tratativa do seu caso.
Analisei a sua situação com muita atenção e informo que o valor já foi reembolsado. Como o processamento depende exclusivamente das regras da sua instituição financeira, não é possível acelerar o estorno por nossa parte. Por isso, recomendamos que entre em contato com a administradora do seu cartão caso precise de mais informações.
Todos os detalhes da tratativa, assim como as informações sobre a transação e os prazos, foram enviados para você via mensagem privada. Peço que dê uma olhada na sua caixa de entrada para acompanhar o fechamento do seu caso por lá.
Conte com a gente sempre que precisar! 💛
Atenciosamente,
Eduardo
Equipe 99Food
Consideração final do consumidor
10/08/2026 às 11:03
Nao
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10