Reembolso Inelegível e Problemas Recorrentes com Pedidos na Plataforma 99Food

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

03/04/2026 às 12:35

ID: 245091823

Boa tarde,não estou aqui para pedir reembolso pós paguei pouco por esse pedido,mas estou aqui pelo fato que meu reembolso está inelegível sem nenhum motivo!!!Pós,meu cadastro na 99 está totalmente correto e ativo. Não é a primeira nem a segunda vez que realizo pedidos pela plataforma. Inclusive, utilizo a 99 para corridas quase sempre e pra comida literalmente todos os dias, o que demonstra meu histórico recorrente como cliente fiel.Assim que recebi o pedido, tentei imediatamente registrar a reclamação pelo aplicativo, mas não obtive sucesso. Esta já é a milésima vez que enfrento um grande transtorno com restaurantes da plataforma,da última vez o meu pedido veio apenas com enchimentos sem o lanche que eu tinha pedido, e agora estou sem solução. Estou inteligível para reembolso e eu gostaria que isso fosse resolvido pós se eu tiver algum problema com o pedido (como sempre eu tenho) quero poder ter o reembolso para poder conseguir comprar novamente.Agradeço se puder ajudar.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2026 às 11:52

Olá, Natasha!

Agradecemos por entrar em contato conosco.

Após análise do seu cadastro, identificamos uma conduta em desacordo com os nossos Termos de Uso. Por esse motivo, conforme as diretrizes da nossa política de serviço, não é possível fazer o reembolso do valor do pedido.

Ressaltamos que a 99Food preza pela segurança, integridade e qualidade dos serviços prestados, mantendo um rigoroso controle de conformidade para garantir uma boa experiência a todos os usuários.

Os Termos de Uso completos podem ser consultados a qualquer momento em https://99app.com/ ou diretamente pelo aplicativo.

Permanecemos à disposição caso tenha outras dúvidas.

Atenciosamente,
Maria
Equipe 99Food

Réplica do consumidor

28/04/2026 às 11:03

Não existe nenhum tipo de atividade em comum, sou cliente fiel da 99 e agora quando tenho problemas com comidas não posso resolver por não ter mais direito a reembolso. Vocês deveriam analisar direitinho essa situação pós já está me prejudicando, por exemplo semana passada comprei 2 hambúrgueres e só veio 1, não consegui relatar o problema pós não estou elegível para reembolso! Se fosse possível, gostaria que isso fosse resolvido, pós está me causando problemas.

Consideração final do consumidor

03/06/2026 às 15:19

Não resolveu o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4