Serviço de baixa qualidade e inacabado com falhas no pós-obra

Não respondida
Santa Bárbara dOeste - SP
12/11/2025 às 11:27
ID: 231698061
A prestação do serviço foi extremamente morosa e de má qualidade. Sofremos muito durante TODO o período da execução, com diversos momentos de atritos e insatisfação, INCLUSIVE no pós obra.
Deixou pra trás um serviço inacabado, e hoje apresentando diversas falhas (gesso abrindo, luzes apresentando defeitos etc).
Muitas reclamações iguais as minhas no condomínio que resido.
Um serviço que é de fim, não deveria ter um resultado tão insatisfatório assim, infelizmente deixou diversos clientes insatisfeitos por onde passou.