Serviço de baixa qualidade e inacabado com falhas no pós-obra

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara dOeste - SP

12/11/2025 às 11:27

ID: 231698061

A prestação do serviço foi extremamente morosa e de má qualidade. Sofremos muito durante TODO o período da execução, com diversos momentos de atritos e insatisfação, INCLUSIVE no pós obra.

Deixou pra trás um serviço inacabado, e hoje apresentando diversas falhas (gesso abrindo, luzes apresentando defeitos etc).

Muitas reclamações iguais as minhas no condomínio que resido.

Um serviço que é de fim, não deveria ter um resultado tão insatisfatório assim, infelizmente deixou diversos clientes insatisfeitos por onde passou.

Compartilhe