O que aconteceu
Efetuei a compra de uma lapiseira em 03/12, previsão de entrega 11/12 e até o momento nada.
Fiquem atentos, não comprem nessa empresa.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
A Casa das Artes respondeu
16/12/2025 às 15:21
Olá, Alvaro! Tudo bem?
Lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas pelo transtorno causado pelo atraso na entrega do seu pedido.
Assim que recebemos o seu contato via Whatsapp, realizamos a abertura de um chamado junto à transportadora Total Express, responsável pela entrega, na data de ontem, para apuração e acompanhamento da situação.
Informamos que hoje houve uma atualização no status do envio, indicando que a mercadoria já chegou ao centro de distribuição da região de entrega, o que demonstra o avanço no processo logístico.
Reforçamos que estamos acompanhando o caso de perto e empenhados em solucionar esse atraso da melhor forma possível, garantindo que a entrega seja concluída o quanto antes.
Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Casa das Artes
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Apesar da demora o produto chegou