Não respondida

Falta de cuidado com o pet no banho e tosa.

A Casa do Bicho - Rio de Janeiro, RJ (Pets Produtos e Acessorios)

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

[21/8 10:56] Maria Gil Araújo: Prezados, bom dia.

Estou muito chateada, na realidade estou com muita raiva e [Editado pelo Reclame Aqui] da vida, ainda não sei qual atitude tomar diante do ocorrido com o meu filho(Giroud).

Desde de bebê meu pet sempre fez tosa e higienização pela casa do Bicho do Recreio shopping, com exceção quando era bebê que não podia sair de casa, fora isso ele nunca fez tosa/higienização em outro lugar.

Durante o final de semana o Giroud passou a coçar bastante as orelhas e balançar a cabeça como algo estivesse emcomodando ele, olhei aparentemente não vi nada,mas, senti um cheiro forte,tipo de salgados shetos,resolvi levá-lo para veterinária ontem,quando fui surpreendida com que a veterinária encontrou nas duas orelhas dele, um tufão de belos com bastante sujeiras cheio de nó,como vocês vão ver na foto em seguida abaixo.

Conclusão: vocês não estavam higienizando corretamente e nem retirando os pelos em excesso das orelhas meu filho.

Além de colocar a saúde dele em risco, para mim é o mais importante,também me trouxe custo financeiro, pergunto aos senhores; o que o senhores fariam se fosse com o filho ou os filhos dos senhores neste caso?

Obs: Quando escolhi a casa do Bicho prq achava um empresa com qualidade de serviço.

Ficou no aguardo!

[21/8 10:56] Maria Gil Araújo: Mande para casa do Bicho

Reclamações parecidas

1