Adias Solar: Atraso na devolução de valor e falta de contato após solicitação de estorno de equipamento solar.

Resolvido
Aparecida de Goiânia - GO
24/08/2026 às 10:59
ID: 257212153
Fizemos uma compra de equipamento solar na Adias Solar, porem devido a demora na emprega pedimos a devolução do equipamento. A vendedora pediu um prazo de 7 a 15 dias para fazer o [Editado pelo Reclame Aqui] do valor. O prazo para devolução do dinheiro na finalizou e agora não condigo falar com ninguém da empresa, nem a vendedora que falava comigo todos os dias não responde mais as mensagens e não atende ligação. Precisamos de um retorno o mais breve possível e da devolução do dinheiro pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2026 às 12:30
Olá Sr. Edison, tudo bem?
Me chamo Sandra Lemos e faço parte da equipe ADias Sol.Ar.
Em nome de toda a equipe e da empresa, gostaria de pedir sinceras desculpas pelo ocorrido.
Entendemos a importância da sua situação e já estamos tomando as providências necessárias.
Enviarei as orientações detalhadas por WhatsApp e pode ficar tranquilo acompanharei pessoalmente seu atendimento até que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
Nosso compromisso é com a sua satisfação. Conte comigo!
Atenciosamente,
Ouvidoria
ADias Sol.Ar
Consideração final do consumidor
03/09/2026 às 17:58
A Gerente ***** entrou em contato e falou que vai resolver nosso impasse, até o momento não foi dado uma previsão do estorno do valor pago, mas ela tem nos respondido sempre que solicitada. Estamos no aguardo da devolução do valor pago pelo pedido devolvido devido ao atraso na entrega.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6