Não resolvido

Não recebi meus óculos comprados há 60 dias e a empresa não responde

Essência Do Estilo

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Efetuei uma compra de óculos a mais de 60 dias e não entregaram não responde email. Valor da operação R$99.90. e um absurdo [Editado pelo Reclame Aqui] deste valor

Tome cuidado e denuncie está empresa .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Essência Do Estilo respondeu

    28/09/2026 às 23:28

    Olá, Claudio!

    Lamentamos pelo transtorno e entendemos a sua preocupação com a entrega do seu pedido.

    Gostaríamos apenas de esclarecer que, conforme consta em nosso sistema, a sua compra foi realizada em 12/09/2026, portanto não se trata de uma compra realizada há mais de 60 dias.

    Também verificamos o código de rastreamento ***** e identificamos que a encomenda já está no Brasil e segue em trânsito, tendo passado inclusive pelo processo de fiscalização aduaneira. No momento, o objeto encontra-se em processamento para continuidade da entrega.

    Você pode acompanhar todas as atualizações diretamente pelo link abaixo:

    Acompanhar pedido:

    https://t.17track.net/en#nums=ZS21559011499

    Reforçamos que o pedido foi devidamente enviado e está seguindo o fluxo de transporte. Eventuais intervalos entre as atualizações do rastreamento podem ocorrer durante a transferência da encomenda entre os centros de processamento.

    Pedimos desculpas pela demora e pelo transtorno causado. Seguiremos acompanhando o envio para que a entrega seja concluída o quanto antes.

    Atenciosamente,

    Equipe Essência do Estilo

  2. Consumidor respondeu

    29/09/2026 às 10:57

    O código de rastreamento ***** não e compatível. Não consigo acessar no site que eles informam . Devido a várias reclamações que constam no Reclame Aqui continuo acreditando que não foi enviado mercadoria nenhuma.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Código que enviaram para rastreamento não condiz com realidade

  4. Resposta final da empresa

    30/09/2026 às 23:33

    Olá, Claudio!

    Entendemos a sua preocupação e lamentamos que você tenha encontrado dificuldade para consultar o rastreamento.

    Gostaríamos de esclarecer que o código ***** é válido e está vinculado ao seu envio. A dificuldade ocorre porque o 17TRACK pode não identificar automaticamente a transportadora responsável pelo código.

    Para consultar corretamente o seu pedido, é necessário acessar o link abaixo e, caso o sistema não localize automaticamente a transportadora, selecionar manualmente a logística 3CQ.

    Acompanhe seu pedido:

    https://t.17track.net/en#nums=*****

    Após selecionar 3CQ, informe novamente o código ***** para visualizar as atualizações do envio.

    Também reforçamos que o rastreamento apresenta movimentações reais da encomenda: o pedido já chegou ao Brasil e passou pelo processo de fiscalização aduaneira, encontrando-se atualmente em processamento para continuidade do transporte e entrega.

    Dessa forma, o pedido não está sem envio ou sem movimentação. O rastreamento é justamente a ferramenta utilizada para acompanhar essas etapas até a conclusão da entrega.

    Lamentamos que a dificuldade de consulta tenha gerado essa impressão e pedimos desculpas pelo transtorno. Seguiremos acompanhando o envio até que a entrega seja concluída.

    Atenciosamente,

    Equipe Essência do Estilo