Constrangimento e humilhação durante análise de locação por restrição no nome, mesmo com seguro fiança aprovado.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/10/2025 às 22:46

ID: 228888747

Fiz uma visita na data do dia 07/10/25 em uma residência pra locação sob responsabilidade dessa imobiliária e fui altamente constrangida posta em uma situação vexatória. Fiz a análise do seguro fiança no nome da minha avó a qual ia residir comigo no imóvel, a simulação foi aprovada mas o jurídico recusou minha locação porque falaram que TODOS os moradores do imóvel precisavam estar com o nome sem restrição nos órgãos de crédito. Eu nunca vi isso na minha vida, tivemos a carta de crédito aprovada em vários locais mas nessa vieram com essa situação. Alegaram que não precisavam da minha locação porque já tinham varias pessoas interessadas e me dispensaram. É constrangedor a falta de profissionalismo desses funcionários, eles escolhem a quem vão alugar ou não. Não recomendo pra ninguém, atendimento péssimo, as duas funcionárias humilhou eu e meu esposo por causa de nome restrito.

Compartilhe