Reembolso pendente e problemas com a qualidade e tamanho de peça comprada online.

Respondida
Chapecó - SC
01/03/2026 às 15:01
ID: 242000215
Péssimos!
comprei uma peça pelo site e não gostei, mandaram uma nova que paguei a diferença, pessima qualidade também, e gigante (tabela de medidas horrivel), devolvi.. estão me devendo o reembolso faz muito tempo e cada dia é uma desculpa! Não comprem, existe marcas melhores e mais organizadas.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2026 às 17:19
Olá, Beatrice. Lamentamos sinceramente pela experiência que você relatou, pois esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer.
Verificamos que o reembolso referente ao seu pedido já foi realizado e o comprovante também foi encaminhado. Ainda assim, entramos em contato para entender melhor o ocorrido e ouvir seu feedback, pois ele é muito importante para aprimorarmos nossos processos e produtos.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e seguimos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe A Gestante.