Tentei fazer a retirada de um medicamento , o qual é extremamente urgente, porém, devido a uma informação divergente de jma funcionária equivocada, não consegui é só vou ter o produto agora, daqui a três dias e ligando para reclamar, não foi re

Resolvido
Guarulhos - SP
11/10/2024 às 18:51
ID: 199454217
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje, dia 11/10/*******, ao tentar retirar uma medicação na Herborista com urgência, liguei antes avisando que o motoboy estaria indo fazer a retirada, conforme estava combinado às 27 horas e a atendente disse que ainda iria confirmar com o laboratório, sendo que o horário já estava definido desde a compra ou encomenda da medicação, mas exatamente por causa da atitude e informação inadequada da atendente, não consegui concluir com o motoboy para fazer a retirada e agora só segunda feira
Ao tentar reclamar, outro atendente fez pouco caso, alegando que a gerente já havia ido embora e que eu fizesse o que quisesse
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/12/2024 às 11:39
Tentei reclamar na empresa através de telefone e o atendente simplesmente desconsiderou os fatos delatados por mim
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3
Consideração final da empresa
28/01/2025 às 09:02
Prezado () Cliente
Lamentamos profundamente o ocorrido e o transtorno causado. Esse não é o padrão de serviço que buscamos oferecer. Estamos verificando internamente o que aconteceu para garantir que situações como essa não voltem a ocorrer.
Por favor, entre em contato conosco pelo telefone******* para que possamos entender melhor o caso e buscar uma solução o mais rápido possível. Agradecemos pela paciência e pela oportunidade de melhorar.
Atenciosamente,
Equipe A Herborista