Tentei fazer a retirada de um medicamento , o qual é extremamente urgente, porém, devido a uma informação divergente de jma funcionária equivocada, não consegui é só vou ter o produto agora, daqui a três dias e ligando para reclamar, não foi re

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

11/10/2024 às 18:51

ID: 199454217

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje, dia 11/10/*******, ao tentar retirar uma medicação na Herborista com urgência, liguei antes avisando que o motoboy estaria indo fazer a retirada, conforme estava combinado às 27 horas e a atendente disse que ainda iria confirmar com o laboratório, sendo que o horário já estava definido desde a compra ou encomenda da medicação, mas exatamente por causa da atitude e informação inadequada da atendente, não consegui concluir com o motoboy para fazer a retirada e agora só segunda feira
Ao tentar reclamar, outro atendente fez pouco caso, alegando que a gerente já havia ido embora e que eu fizesse o que quisesse

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/12/2024 às 11:39

Tentei reclamar na empresa através de telefone e o atendente simplesmente desconsiderou os fatos delatados por mim

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3

Consideração final da empresa

28/01/2025 às 09:02

Prezado () Cliente

Lamentamos profundamente o ocorrido e o transtorno causado. Esse não é o padrão de serviço que buscamos oferecer. Estamos verificando internamente o que aconteceu para garantir que situações como essa não voltem a ocorrer.

Por favor, entre em contato conosco pelo telefone******* para que possamos entender melhor o caso e buscar uma solução o mais rápido possível. Agradecemos pela paciência e pela oportunidade de melhorar.

Atenciosamente,
Equipe A Herborista