Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/09/2024 às 16:33

ID: 197921831

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde. A Rua Nambi nas Pitangueiras, está uma imundice só. Não leva uma varrição faz tempo e qdo fazem é mau feita, porém não pode faltar o celular dos funcionários pro bate papo durante o serviço.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/09/2024 às 18:06

Querido senhor, solicitamos que procure a prefeitura da sua cidade.
Comercializamos produtos veterinários, não fazemos limpeza de rua.
Por gentileza, solicitamos a retratação e finalização da reclamação.