Motorista bloqueado pela Heineken após urinar em local impróprio por falta de acesso ao banheiro

Não respondida
Arapongas - PR
12/11/2025 às 10:03
ID: 231613365
fui bloqueado pela Heineken porque fui fazer um carregamento na Luzitânia que é uma prestadora de serviço tava muito apertado com a bexiga cheia e o pessoal da Luzitana não queria deixar eu ir ao banheiro a pé teria que esperar uma van que não viria imediatamente no momento como eu estava muito apertado até com dor resolvi achar um lugar fora da vista de pessoas para urinar então após urinar o rapaz da Luzitana me viu lá e disse que não era permitido urinar naquele local eu apenas concordei e disse a ele que eu não estava aguentando mais e eu precisava urinar que eu tinha urinado ali porque eles não quiseram deixar eu ir até o banheiro queriam que eu esperasse uma van que não viria no local imediatamente na época hoje trabalhava eu trabalhava numa empresa chamada cargo polo me chamo ***** CPF *****. Hoje com mais maturidade com certeza não teria tomado essa mesma decisão porém a gente motorista somos tratados como [Editado pelo Reclame Aqui] não pela Heineken mas pela alguns prestadoras de serviço como a Lusitânia. Então a Heineken me bloqueou não quiseram nem ouvir o meu lado e simplesmente é isso.. Peço a compreensão de das pessoas que me bloquearam e se possível retirar o bloqueio. No mais que Deus dê a vocês tudo em dobro que vocês desejam e fazem as outras pessoas