O que aconteceu
A Maxtran não cumpriu as cláusulas do contrato, tanto no que se refere a data da entrega bem como as normas de higiene e segurança.
Utilizou de uma empresa, terceirizando o serviço mas o funcionário desacatou a cliente, informando que não tinha que dar satisfação a ninguém, era o dono do caminhão. Veio sozinho , sem ajudante e a cristaleira, móvel rústico e antigo ficou danificada e eles não querem ressarcir, mesmo tendo feito seguro dos bens e o valor maior foi justamente deste móvel.
Péssimo serviço e enrolados para cobrir os danos!
Estão só pedindo informações e nada de pagar as avarias.
Não aconselho os serviços desta empresa!
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
A MAXTRAN MUDANCAS E TRANSPORTES respondeu
08/09/2026 às 18:32
Prezada cliente,
Lamentamos a insatisfação e o transtorno ocorrido. Esclarecemos, porém, que a cliente estava ciente de que o transporte não seria realizado pela Amitran Mudanças.
O serviço próprio da Amitran para o trajeto teria valor aproximado de R$ 35.900,00. A cliente optou pelo transportador terceiro indicado, pelo valor de R$ 4.800,00, realizando a negociação e o pagamento diretamente ao parceiro no final da mudança.
Mesmo não tendo executado esse transporte, diante da avaria ocorrida, a Amitran participou da tratativa junto ao parceiro e foi realizado o ressarcimento de R$ 1.800,00 referente ao bem avariado mesmo o bem não ter nota fiscal da compra.
Portanto, não houve recusa de assistência ou de solução. A Amitran buscou contribuir para a resolução da ocorrência, mesmo não sendo responsável direta pela execução do transporte.
Cordialmente,
Amitran Mudanças