O que aconteceu
Fia uma compra pelo site desta empresa no dia 29/05/2025, efetuei o pagamento via pix, não recebi o produto, entrei em contato com o atendimento via WhatsApp, fui informado que não seria possível me entregar o produto nas especificações adquiridas. Ficaram de me reembolsar, já se passaram 2 meses da data da compra e não obtive retorno.
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
A Melhor Embalagem respondeu
04/08/2025 às 12:45
Olá bom dia, nosso time entrou em contato com o sr. Antonio, nome real da compra em nosso site, logo após verificar a divergência do produto, oferecemos duas opções, um produto semelhante e ou o reembolso do valor pago. O sr. Antonio concordou na devolução do valor que fora informado um prazo de até 30 dias. O contato fora feito dia 16 de Julho e a devolução feita em 04/08/******* enviado comprovante ao cliente através do whats cadastrado no sistema respondido pelo próprio sr. Antonio. A devolução foi feita antes do prazo informado de 30 dias após o acordo. Pedimos desculpas pelo transtorno, más problema resolvido. Com mais de 5 anos de mercado nunca tivemos nenhum tipo de reclamação de nenhum género. Surgindo pois todos estão sujeitos a erros e falhas, estaremos sempre prontos para resolver da melhor forma possível para o cliente.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Nnnnn