O que aconteceu
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
A Nova Economia respondeu
20/01/2026 às 10:15
Olá, Allan Jackson dos Santos!
Lamentamos sinceramente qualquer transtorno causado e entendemos sua preocupação com o prazo de cancelamento isso é totalmente compreensível.
Gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes sobre o ocorrido:
Sua solicitação de reembolso foi enviada no domingo, dia em que não realizamos atendimentos operacionais, conforme nosso horário de funcionamento. Por esse motivo, houve a percepção de demora mencionada por você.
No entanto, assim que nossa equipe visualizou sua mensagem na segunda-feira, o atendimento foi realizado imediatamente e o reembolso foi prontamente processado e finalizado, dentro das regras da plataforma e do prazo legal.
Também informamos que você foi atendido tanto pelo WhatsApp do suporte quanto por e-mail, recebendo a confirmação da solicitação concluída com sucesso.
É importante destacar que, após o reembolso ser processado pela nossa plataforma, o prazo para o valor aparecer na sua fatura passa a depender exclusivamente da administradora do cartão de crédito, que normalmente leva entre 7 a 15 dias úteis, podendo variar conforme o banco emissor.
Resumo do seu atendimento:
Solicitação recebida
Reembolso processado e finalizado
Agora é necessário apenas aguardar o prazo do cartão para o estorno em fatura
Reforçamos nosso compromisso com a transparência, ética e atendimento humanizado. Nosso suporte permanece disponível para acompanhar todo o processo até a finalização completa.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida adicional.
Atenciosamente,
Drielle Garcia.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento9ok