Atraso na entrega da cama baú bipartida comprada na WS Cama e Colchões (Magazine Luiza)

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/10/2025 às 18:28

ID: 228772535

A ws cama e colchões em pareceria com a magazine Luiza não cumpre com as entrega , fiz uma compra no dia 25/9 de uma cama bau bipartido e deis de então estou tendo dificuldade em receber a cama a logística da loja não dá nenhum apoio, tudo tempo fala que está resolvendo sobre a entrega , cada hora da um prazo pra entregar , no site estava falando e a cama chegaria hj no dia 7/10 , porém recebi uma mensagem dele no próprio site da magazine Luiza dizendo que precisava de um número de telefone para entrar em contato quando fosse entregar a cama e deram uma data de entrega , que seria no dia 29/9 ou 30/9 , é claro q isso não acorreu depois de dois dias a magazine Luiza estava pedindo pra mim avaliar o produto mesmo não tendo recebido ele , entrei em contato com a loja novamente com a logística da loja e hj foi me passado outra data sendo dia 8/10 ou dia 9/10 , meu concelho é que ninguém venha passar por esse constrangimento e problema, pois paguei por um produto que não está sendo entregue e eu gostaria muito que isso fosse resolvido, pois minha frustração está sendo grande .
Estou aguardando e torcendo pra que isso se resolva o mais rápido possível , a incompetência da loja me [Editado pelo Reclame Aqui] , sem empatia pelo cliente é como nosso dinheiro não valesse nada .
Fica aq meu concelho não compre antes de verificar no reclama aq a loja , se eu tivesse feito isso não estaria passando por esse transtorno e dor de cabeça .

Compartilhe