Falta de ética e descumprimento legal!

Não respondida
Curitiba - PR
16/11/2024 às 18:55
ID: 202173317
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão recomendo esta empresa de forma alguma devido à extrema falta de empatia, grosseria e descumprimento das normas legais por parte da Sra. Reginalda. Realizei o pagamento de uma taxa de R$ *******,00 para a reserva de uma viagem a Aparecida do Norte, prevista para dezembro de *******. No entanto, apenas três dias depois, precisei cancelar devido à formatura da minha filha, que coincidirá com a data da viagem.
A Sra. Reginalda foi extremamente ríspida, nada receptiva e, de maneira inflexível, afirmou que não haveria devolução, nem sequer parcial, do valor pago, e que, caso eu optasse pelo cancelamento, perderia o valor integralmente. Esse posicionamento desconsidera o direito previsto no Código de Defesa do Consumidor, que assegura um prazo de até 7 dias para o cancelamento de serviços adquiridos à distância. A experiência foi muito desagradável, e a falta de consideração pela situação mostrou a pouca preocupação da empresa com o cliente.