Atraso no envio, falta de suporte e cobrança indevida após erro interno da loja

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Trindade - GO

27/12/2025 às 10:09

ID: 235958047

Fiz uma compra neste site e realizei o pagamento via Pix. Moro em Goiânia e, conforme informado, o prazo de envio seria de 1 dia útil.
Porém, o meu pedido não foi enviado. O pior é que eu tive que correr atrás do meu próprio pedido, porque a loja simplesmente não se posicionou. Chegaram a me mandar mensagem dizendo para desconsiderar caso eu não tivesse feito o pagamento, sendo que o pagamento foi feito corretamente. Descobri depois que meu pedido ficou parado na loja, porque o próprio sistema deles não deu baixa no pagamento. Ou seja, erro interno da empresa confirmado pelas próprias vendedoras, que infelizmente prestam um atendimento péssimo. O pós-venda é inexistente. Não sabem informar, não sabem resolver e não fazem questão nenhuma do cliente.
Quando questionei o atraso, disseram que o correio estava demorando, mas como o correio estaria demorando se o pedido nem tinha sido postado? A loja tem uma boa imagem externa: marketing, divulgação e redes sociais bonitas. Mas internamente é totalmente desorganizada, com atendentes despreparados e zero suporte ao cliente. Após 3 dias de espera, a solução apresentada foi enviar o pedido por motoboy, exigindo que eu pagasse a diferença, sendo que:
Eu paguei frete pelos Correios
O erro foi exclusivamente da loja
O pedido já deveria ter chegado. Ou seja, além de errar, ainda quiseram transferir o prejuízo para o cliente.No final, simplesmente devolveram o meu dinheiro, sem resolver o problema, sem pedido de desculpas decente e sem assumir responsabilidade. Isso mostra total incapacidade de lidar com o volume de clientes que possuem.Nunca vi um suporte tão ruim. É o tipo de loja em que o cliente precisa implorar pelo que já pagou. Infelizmente, com tantas reclamações, fica claro que falta profissionalismo, organização e respeito.
Muito decepcionante

Compartilhe