O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
A2 Veiculos respondeu
14/07/2026 às 16:25
Boa tarde Morgana, Entendemos sua insatisfação, porém gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes sobre a negociação realizada.
O Veiculo foi vendido na modalidade de repasse, sem garantia e no estado em que se encontrava, condição que foi informada de FORMA CLARA E TRANSPARENTE desde o primeiro contato e reforçada durante toda a negociação.
O veículo foi comercializado por um valor significativamente abaixo da Tabela FIPE e também abaixo do preço médio de mercado justamente por se tratar de uma venda nessa modalidade.
Além disso, antes da conclusão da compra, vocês Fizeram teste drive no veiculo, assim constatando que o veiculo estava em ordem, também tiveram total liberdade para realizar todos os testes que considerassem necessários e, inclusive, levar o carro a um mecânico de sua confiança para uma inspeção completa. Em nenhum momento houve impedimento ou ocultação de qualquer informação por parte da loja.
Veiculo tanto estava em ordem no ato da compra que, vc assinou e reconheceu firma da documentação citando a não Garantia do Próprio. lembrando que se trata de um carro de ano 2008 com peças já de uma certa idade, onde podem acontecer desgastes por tempo de uso.
Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida dentro da negociação realizada.
Consumidor respondeu
14/07/2026 às 18:33
Em nenhum momento foi falado que poderíamos levar em um mecânico para avaliar, e outra, problema no cabeçote só daria pra ver abrindo o motor, o que não seria feito na compra. Trata-se de vício oculto. O vendedor deu a entender que estava tudo certo com o carro e que estávamos fazendo um negocião. O carro foi vendido abaixo da tabela pra gente fazer a suspensão dianteira, que era nitido que precisava ser trocada. Enfim, fomos passados pra trás. Não comprem carro nessa loja. Terão dor de cabeça.