Falta de gás por 13 dias sem solução da empresa.

Respondida
São Paulo - SP
31/03/2026 às 12:52
ID: 244818915
Estou sem gás ja fazem 13 dias a empresa nao da nenhuma solução falaram que o prédio estava com. Vazamento e nao conseguem resolver
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2026 às 10:23
Bom dia
Pedimos a compreensão e desculpas a todos os constrangimentos ao qual estão passando
O prédio encontra-se com 560 apartamentos sendo efetuados as manutenções de vazamentos. ondem por negligencia de instaladores não credenciados e não habilitados para tal execução, realizou muitos serviços na edificação deixando muito problemas e indices de segurança eminentes para explosões. Desta forma nossa empresa foi contactada e colocamos uma grande equipe para sanar os vazamentos e a liberações.
Estamos salvando vidas onde no local estava realmente com um índice de problema muito critico.
Qualquer duvida estamos com nossos encarregados e supervisão para o quanto antes liberar o gás do prédio.