O que aconteceu
Vim comentar porque vi que múltiplos seguros de associação com um monte de comentários sem nexo, que ao meu ver, ou são de seguradoras antigas com aquelas franquias absurdas, ou de gente que não lê apólice/contrato e acha que seguradora é papai. Então vim relatar aqui pois sei como é raro alguém registrar um bom serviço enquanto é tão comum essas reclamações infantis sob qualquer minimo desconforto de quem nâo lê os acordos que assina:
Me pagaram a PERDA TOTAL certinho quando tive um acidente na via rápida de Criciuma no dia 12 de Maio do ano que estavam liberando. Não me preocupei com nada, só me pediram pra acompanhar o tecnico no local confirmando onde eu estava indo (o outro foi culpado), e dar baixa no detran.
A AASC nos pagaram certinho nos 60 dias da apólice. Temos 4 carros com eles, já usei múltiplos guinchos, troquei para-brisa por conta de pedra (que eles mesmo insistiram em pagar metade "porque era justo"), ótimo atendimento em tudo.
Se você usa seu carro para trabalho e não pode esperar o tempo da apolice, contrate o veiculo extra para esse tempo, como em toda seguradora.
Portanto, até hoje eu continuo recomendando sim a AASC Sul em qualquer conversa que levante esse assunto
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
AASC Associação Amigos de Santa Catarina respondeu
26/02/2026 às 14:23
Agradecemos sinceramente por ter dedicado seu tempo para compartilhar sua experiência. Sabemos o quanto é importante registrar não apenas apontamentos, mas também relatos positivos quando o atendimento corresponde às expectativas.
Ficamos satisfeitos em saber que, no momento em que você precisou, todo o processo ocorreu de forma tranquila e dentro dos prazos estabelecidos em contrato. Trabalhamos com transparência e responsabilidade justamente para que nossos associados tenham segurança e clareza em cada etapa.
Seu reconhecimento reforça nosso compromisso em prestar um atendimento ágil, técnico e respeitoso, sempre em conformidade com o que é acordado.
Conte sempre conosco!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Como sempre, atendimento excepcional. Inclusive superior ao que tive em seguradoras "tradicionais".