O que aconteceu
Fiz uma compra no site mas cancelei, não recebi o estorno, contatei a empresa pelos dois contatos de whatszap e nada, nem ao menos responderam. Estou há dias esperando meu estorno e a compra foi feita pelo PIX que nem é muito complicado de se resolver!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
AAZ Perfumes respondeu
09/10/2026 às 09:40
Prezado Cliente,
Pedimos desculpas pela demora na devolução do valor. Estamos implementando uma nova plataforma para o recebimento e a realização de devoluções via Pix, o que ocasionou esse atraso.
Informamos que a devolução já foi realizada e agradecemos pela compreensão e paciência.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe AAZ Perfumes.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Resolveram bem o meu problema e devolveram o dinheiro via PIX