O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ABB respondeu
18/09/2026 às 09:05
Prezado sr. Cristian,
Informamos que a sua reclamaçãofoi recebida e direcionada a área responsável em 18/09/2026 aos cuidados da equipe de suporte técnico de Eletrificação, e-mail *****, telefone *****.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco por meio do ***** ou pelo e-mail ***** e informe o código da reclamação: *****
Estamos a disposição para outros esclarecimentos.
Atenciosamente,
Contact Center
Phone *****/ *****
E-mail: *****
Chat.With.Us
ABB Privacy Notice
Consumidor respondeu
18/09/2026 às 10:20
Bom dia. Sim foi encaminhado para equipe técnica. E daí?ABB respondeu
18/09/2026 às 17:44
Olá, Cristian,
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer e tratar a situação apresentada.
Informamos que já estamos em contato com você por meio do canal de comunicação sugerido, onde daremos continuidade à tratativa do caso, buscando compreender todos os detalhes e conduzir as devidas análises e providências.
Para fins de registro e acompanhamento, o número do seu atendimento é *****.
Reforçamos nosso compromisso em prestar o suporte necessário e manter a comunicação ativa pelo canal já estabelecido, a fim de proporcionar o devido acompanhamento até a conclusão da tratativa.
Atenciosamente,
Equipe ABB Brasil
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tudo foi resolvido