Total Insatisfação e Descaso no Atendimento da Autorizada Samsung - ABC SAM

Não resolvido
Diadema - SP
11/11/2024 às 21:35
ID: 201799505
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho expressar minha total insatisfação com a Autorizada Samsung - ABC SAM Telecomunicações LTDA (MSC São Bernardo do Campo). O serviço prestado é simplesmente inadmissível, deixando claro o descaso, o desconforto e o constrangimento que essa empresa tem causado, gerando inclusive uma profunda desconfiança de um possível [Editado pelo Reclame Aqui].
No dia 18/10/*******, fui até a loja localizada na Av. Lucas Nogueira Garcez, ******* - Centro, São Bernardo do Campo, SP, para realizar o orçamento de reparo no display do meu televisor. Fui informado pela atendente que o conserto levaria até 5 dias úteis e que o pagamento de R$*******,00 poderia ser feito em até 10 vezes sem juros, o que aparentava ser uma proposta honesta e conveniente. De boa fé, realizei o pagamento no valor mencionado, confiando no compromisso e responsabilidade da empresa.
A ordem de serviço (OS *******) foi gerada, e me informaram que, ao final do prazo, eu poderia acompanhar o status do reparo. Desde então, tudo tem sido um verdadeiro pesadelo. O prazo foi ignorado, e todos os questionamentos sobre o andamento da OS, feitos pelo WhatsApp (*******), foram completamente ignorados, reforçando minha suspeita de que posso ter sido enganado.
As tentativas de contato por telefone resultam em uma série de respostas padronizadas e evasivas. Eles sempre dizem algo como: Senhor, desculpe a demora, a Samsung está com atrasos nos pedidos; a reposição de material será feita ainda esta semana, e daremos prioridade ao seu reparo. Essa promessa é repetida sem qualquer atitude concreta. Questionados sobre a falta de informações pelo WhatsApp, dizem apenas que repassarão a reclamação ao setor responsável.
Hoje, dia 11/11/*******, continuo sem informações sobre o status do reparo. Já paguei pelo serviço, mas sou tratado com desrespeito e descaso, sendo exposto a um constrangimento desnecessário.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/01/2025 às 12:27
Péssima experiência, além da total falta de compromisso com o cliente, o serviço prestado é horrivel, minha TV ficou por quase 2 meses na loja, e quando peguei, a mesma estava com danos, que foi uma linha Fio de cabelo no LED parte superior direita até a parte inferior. Ou seja a manutenção não foi realizada com zelo e qualidade.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0