Não resolvido

adesivo de má qualidade

Abc Sign

cidade: São Paulo

O que aconteceu

comprei um adesivo de impressão transparente, deu problema 2X e não deram garantia do material, infelizmente tive que ficar com prejuízo, adesivo para impressão não presta.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Abc Sign respondeu

    04/07/2022 às 12:30

    Oi, Douglas. Tudo bem? Me chamo Sarah e trabalho na ABC Sign. Sinto muito pelo acontecido, principalmente porque já temos anos de caminhada juntos.

    Adesivos não possuem garantia pois se trata de um produto feito para ser manuseado diversas vezes durante o uso e aplicação, dificultando ao fornecedor saber se um eventual defeito foi de fato um problema do material ou se a manipulação dele não foi adequada.

    Ainda assim, já trocamos o seu material uma vez e assumimos que o erro estava no produto e não na impressão, mesmo não tendo como ter certeza disso. Se você achar que trocar o material novamente resolve, mesmo que nós ainda não tenhamos como ter certeza da origem do problema, estamos à disposição para trocá-lo.

    Abraços.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento5

    adesivo fracionado nao tem garantia, paciencia ne