Trocaram os pneus dianteiros entre a venda e a entrega

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
12/11/2022 às 18:29
ID: 153397177
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um FORD KA ******* no dia 24/06/******* com retirada em 01/07/******* (período solicitado pela loja para fazer todos reparos e ajustes).
Na hora da venda, vistoriei os 4 pneus, que eram os originais, Km, funcionamento do motor e itens de segurança. No dia da entrega, levei o carro para abastecer e ao meu mecânico de confiança para avaliar, sendo sugerido a troca das velas, pois o carro apresentava falhas. Levei de volta à agência para a troca das velas e retirei no mesmo dia, com *******.******* Km.
Desde o inicio carro apresentava trepidação com velocidade (+ de 90 Km/h). Fui parada pela PRF e multada por pneus sem condições de rodagem. Fiz a troca e alinhamento (R$*******,00) de 2 pneus que a loja tirou os meus originais e colocou outros em péssimo estado.
Entrei em contato com a loja e a vendedora disse que "qualquer lugar poderia ter feito a troca" , não se responsabilizando pelo ocorrido.
Mais do que [Editado pelo Reclame Aqui] a confiança do cliente, colocam em risco a vida das pessoas , pois não andei nem 4 mil Km com o carro desde a compra e os pneus dianteiros estavam na lona.
Não merecem confiança