PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Racismo na loja do Shopping Tijuca

Abracadabra Móveis e Decorações Infantis
Rio de Janeiro - RJ
07/09/2015 às 23:25
ID: 14506853
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    No dia 07/09/2015 estive na loja Abracadabra do Shopping Tijuca.

    Entrei na loja para comprar alguns itens para o meu segundo filho: protetor de bebê conforto, lençóis, cueiros, fraldas de boca, bolsa de maternidade e alguns outros itens.

    Na hora de pagar, optei por pelo débito em conta.

    Antes de me atender a vendedora realizou mais outras duas vendas, demorou para finalizar minha venda e pediu meu CPF. Estranhei o procedimento, pois não percebi essa demora com os demais clientes.

    Minha compra saiu por R$ 500,00.

    Após eu realizar o pagamento, tive que ouvir a pior de todas as perguntas na frente de todos os demais clientes:

    ___ Senhora, esse cartão é seu mesmo?

    Eu então questionei a vendedora: Existe a possibilidade de alguma pessoa comprar com um cartão que não seja seu? Pois eu considero isso um [Editado pelo Reclame Aqui]!

    E ela me respondeu que há pessoas que fazem isso, que por isso costumam checar CPF e identidade das pessoas na hora da compra...

    Detalhe: eu paguei no débito, com um cartão que tinha meu nome impresso e em momento algum ela me pediu algum outro documento...

    Não a vi perguntando pela propriedade do cartão a nenhum outro cliente e por acaso, eu era a única negra na loja...

    Não tive um dia fácil: o neném hoje mexeu pouco e tive que ir ao hospital ver se estava tudo bem...

    Resolvi aliviar a tensão comprando mais alguns itens do enxoval do neném (que é meu segundo filho) e acabo terminando o dia dessa forma...

    Para deixar claro, o motivo de eu comprar a vista é explicado pelo fato de eu e meu marido ganharmos cada um cerca de 20 vezes o valor da compra. O que nos permite escolher o que vamos pagar a vista e o que vamos parcelar...

    Ano retrasado, quando compramos o enxoval da nossa primeira bebê, optamos por pagar 6 mil à vista na Abracadrabra, custeando todos os móveis do quarto dela.

    Saibam que agora, depois dessa situação e ainda com muitas coisas a comprar para o quarto do segundo bebê, optamos por não comprar mais nenhum item na Abracadabra.

    Definitivamente é uma loja que repete frequentemente os problemas (seja na entrega dos produtos, na montagem) e também inova nas formas de desa

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/09/2015 às 18:24

    Prezada Ester,

    Primeiramente, solicitamos desculpas em relação ao ocorrido. Informamos que estamos tomando as medidas cabíveis junto ao setor responsável, para que casos como este não venham a se repetir.

    Agradecemos seu chamado através do Reclame Aqui. Sua reclamação é importante, pois nos ajuda a melhorar.

    Colocamo-nos à disposição para que possamos auxiliá-la em qualquer esclarecimento através do contato@abracadabra.com.br ou na Central de Atendimento 21 3017-9900.

    Atenciosamente,
    Equipe Abra Cadabra

    Réplica do consumidor

    13/10/2015 às 15:43

    Etendo que a loja se desculpou, mas isso não apaga a situação vexatória a que fui submetida.
    Deixei de ser cliente de vcs. Não. Passo nem na porta sa loja mais...

    Réplica da empresa

    14/10/2015 às 10:39

    Olá Ester, Bom Dia.

    Agradecemos todas as informações passadas através desse canal, pois iremos repassa-las aos setores responsáveis, para que possamos melhorar nossos serviços cada vez mais.

    Novamente nos colocamos à disposição da Sra. para que possamos auxiliá-la em qualquer esclarecimento através do contato@abracadabra.com.br ou na Central de Atendimento 21 3017-9900.


    Atenciosamente,
    Equipe Abra Cadabra

    Réplica da empresa

    28/03/2017 às 11:46

    Olá Ester, Bom Dia.

    Agradecemos todas as informações passadas através desse canal, pois iremos repassa-las aos setores responsáveis, para que possamos melhorar nossos serviços cada vez mais.

    Novamente nos colocamos à disposição da Sra. para que possamos auxiliá-la em qualquer esclarecimento através do contato@abracadabra.com.br ou na Central de Atendimento 21 3017-9900.


    Atenciosamente,
    Equipe Abra Cadabra

    Consideração final

    30/06/2023 às 00:00

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    PublicidadeIcone publicidade

    Está com problemas com Abracadabra Móveis e Decorações Infantis?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade