Falta de informações para comprar

Resolvido
São Paulo - SP
20/06/2025 às 11:05
ID: 220111949
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO atendimento desta empresa é péssimo estou pedindo pela terceira vez aonde posso ver os preços dos produtos e não há resposta do atendimento uma dificuldade para uma resposta rápida as informações é só com o atendimento a empresa só expõe os produtos e não tem preço enviei minha receita e o atendimento diz que é necessário ml uma dificuldade para uma simples informação desta vez entrei com um cupom de desconto para comprar mas como? Se nem informações de preços? Para retornar só no whatsapp por favor
Compartilhe
Resposta da empresa
07/07/2025 às 14:54
Olá, Solange, tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas por todo o transtorno e a insatisfação que você relatou. Seu feedback é muito importante para que possamos sempre melhorar nosso atendimento.
Gostaríamos de esclarecer que, no primeiro contato, não foi possível enviar o orçamento porque a receita médica enviada inicialmente não continha a informação da concentração do óleo, dado essencial e exigido por lei para que possamos informar valores com segurança e precisão.
Após sua manifestação, entramos em contato diretamente pelo WhatsApp, explicamos todos os detalhes sobre essa necessidade e conseguimos juntos esclarecer suas dúvidas e resolver todas as pendências.
Estamos à disposição para continuar acompanhando seu atendimento de perto e garantir que você tenha todo o suporte necessário. Conte sempre conosco.
Atenciosamente,
Equipe ABRACAMED
Consideração final do consumidor
08/07/2025 às 07:46
Está nota vai para o atendimento que recebi no SAC da empresa e acredito que tudo sempre melhora eu já havia feito um contato com a empresa pedindo orçamento e também não me passaram preço na receita não havia preço mas eu já fazia tratamento com o óleo linha azul e havia mandado uma foto do produto com as especificações mesmo assim não me passaram preço neste segundo contato havia um anúncio na internet de um bom desconto eu passei a porcentagem que não estava na receita mas não tive retorno hoje eu avalio a empresa com dez pelo interesse em melhorar e com uma pessoa que realmente faz jus ao nome do seu trabalho bem exercido o médico deu a receita conforme foi pedido eu fui informada de valor do medicamento inclusive dos orçamentos foi o melhor preço espero continuar o tratamento com a abracamed nos próximos pedidos e que tudo seja melhor para ambas partes sempre até agora estou grata
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
08/07/2025 às 13:29
Olá, Solange!
Recebemos seu retorno e ficamos imensamente felizes com suas palavras e com sua avaliação tão positiva. Para nós, é muito importante saber que, mesmo após as dificuldades iniciais, conseguimos esclarecer tudo, apresentar as informações completas e mostrar nosso compromisso com o cuidado que cada paciente merece.
Agradecemos de coração pela confiança, pela oportunidade de melhorar e pelo carinho em dividir sua experiência. Seguiremos sempre à disposição para que seu tratamento seja cada vez mais tranquilo, acessível e seguro.
Conte conosco no que precisar!
Atenciosamente,
Equipe ABRACAMED