Envio de pedido errado e falta de suporte da Abrapango

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Teresópolis - RJ

25/06/2025 às 16:08

ID: 220531991

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Enviaram pedido errado e tem um péssimo suporte!

Na última sexta-feira 20/06 recebi o meu pedido. Porém, enviaram um frasco errado.

Assim que notei o erro da Abrapango, entrei em contato via whatsapp - canal em que fiz todo o contato com eles durante o meu processo de associação e compra do medicamento. Não obtive resposta.

Nos últimos 3 dias eu entrei em contato novamente via whatsapp, instagram, telefone (não toca, cai na caixa postal direto) e email (Google informou que endereço fornecido por eles no site não existe e email retornou). Novamente não tive resposta.

Preciso de uma posição da Associação, pois eles enviaram o remédio errado, estou sem o remédio para o meu tratamento e não consigo um retorno deles para que enviem o produto correto que comprei.

Estou extremamente insatisfeito com a Associação e a falta de atenção com o paciente. Primeiro pedido e já estou tendo problemas..

Compartilhe