Compra de carro usado com defeitos graves e mau atendimento ao cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

01/04/2026 às 16:02

ID: 244946721

Gostaria de deixar um alerta para que ninguém passe pelo que estou vivendo. Na segunda-feira passada, realizei a compra de uma Spin, um carro que seria minha ferramenta de trabalho. Já na terça-feira, o carro apresentou defeitos graves: não ligava, falhava sucessivamente e a suspensão batia muito.
O carro foi para a manutenção da loja na quinta-feira e retornou hoje com os mesmos problemas. A resposta que recebi? Que 'o carro é usado e é normal dar problema'. Um descaso total com o cliente. O que era para ser um momento de realização virou um pesadelo e um arrependimento profundo.
Fica o meu conselho: se não quiserem 'esquentar a cabeça', comprem um carro 0km ou busquem uma loja que realmente entregue veículos revisados e com garantia de verdade. E um aviso especial às mulheres: nunca vão sozinhas e levem sempre um mecânico de confiança. Não comprem na nessa loja se esperam qualidade e respeito.

Compartilhe