IMÓVEL ENGANOSO

Não respondida
Americana - SP
29/09/2024 às 16:26
ID: 198463211
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações"Estava à procura de um imóvel e encontrei essa imobiliária, a Absoluta. Fui visitar a casa, dei uma olhada rápida e segui para ver outros imóveis. No dia seguinte, começaram a me pressionar, dizendo que eu precisava ser rápido, pois o imóvel poderia ser alugado por outra pessoa. Acabei assinando o contrato com eles.
Quando fui tentar entrar na casa, a porta não abria. Minha namorada tentou também, mas nenhuma das chaves funcionava. O tambor da fechadura estava frouxo e saindo sozinho. Enviei vídeos e fotos para a imobiliária mostrando o problema, mas eles nos acusaram de termos forçado e quebrado a porta.
Naquele momento, decidi que não queria mais ficar com o imóvel, pois, no mesmo dia em que assinei o contrato, já fui acusado injustamente. Imaginei o prejuízo que teria no futuro com essa casa e com a imobiliária. Solicitei o cancelamento do contrato, mas imediatamente disseram que eu teria que pagar uma multa equivalente a três aluguéis, mesmo sem ter morado no imóvel.
Tirei fotos da casa, e no contrato consta que as paredes estavam todas pintadas e novas, mas na verdade estão trincadas. No vídeo que eles gravaram, mostraram o chuveiro funcionando, mas não mencionaram que a maçaneta do chuveiro estava caindo sozinha. A casa também apresenta infiltrações nas paredes, algo que não foi mencionado no contrato. Agora, eles estão me cobrando três aluguéis por um imóvel no qual eu nem cheguei a morar.
E para piorar, tanto o proprietário quanto a imobiliária não querem chegar a um acordo, pois só estão de olho no dinheiro fácil.
Tomem cuidado!"