O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Absolut Plus Size respondeu
25/03/2026 às 14:49
Olá, Laryssa, tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno causado e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Após análise do ocorrido, identificamos que houve um atraso interno na produção da peça por se tratar de item de confecção o que impactou o prazo de postagem inicialmente previsto. Além disso, reconhecemos que a comunicação prévia não ocorreu como deveria.
Entendemos sua insatisfação, especialmente por se tratar de um envio via Sedex, escolhido justamente pela urgência.
Realizamos contato direto com você, para prestar os esclarecimentos e nos colocamos à disposição para reparar o transtorno, incluindo a devolução do valor pago pelo frete ou outra solução adequada.
Nosso compromisso é aprender com situações como essa e aprimorar continuamente nossos processos para oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade.
Atenciosamente,
Equipe Absolut Plus