O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Acácia Farmácia de Manipulação respondeu
07/07/2025 às 18:07
Olá, Lilian! Sentimos muito pela sua experiência.
Lamentamos sinceramente o transtorno com o atraso na entrega dos correios e com o atendimento. Esse definitivamente não é o padrão de qualidade e cuidado que prezamos na Acácia.
Seu pedido foi postado normalmente pelos Correios, mas ao identificarmos a falha na entrega, providenciamos imediatamente uma nova remessa, sem custo adicional, que já estava prevista para entrega no mesmo dia em que sua reclamação foi registrada.
Estamos constantemente trabalhando para aprimorar nosso atendimento, e sua mensagem nos ajuda a identificar pontos de melhoria.
Caso precise de suporte, pedimos que entre em contato diretamente pelo nosso canal oficial de atendimento:
******* onde seu caso será tratado com prioridade e resolvido com brevidade.
Agradecemos pela confiança durante quase um ano de parceria. Seguimos à disposição para garantir a melhor experiência possível com a Acácia.
Equipe Acácia | Farmácia de Manipulação
Comprometida com você.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9A empresa fez uma nova postagem e acabei de receber os produtos.