O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Acácia Farmácia de Manipulação respondeu
07/07/2025 às 18:33
Olá, Franscisco! Tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.
Informamos que o seu pedido foi despachado dentro do prazo regular, porém houve uma lentidão nacional nos serviços dos Correios nesse período, o que afetou diversas entregas em todo o país.
Felizmente, identificamos que o seu pedido foi entregue no dia 12/05, ou seja, 3 dias após o registro da sua reclamação. Por isso, consideramos essa demanda como encerrada com sucesso.
Caso haja qualquer outro problema, dúvida ou necessidade de suporte, pedimos que entre em contato pelo nosso canal oficial de atendimento:
******* assim poderemos ajudá-lo com mais agilidade e atenção.
Obrigada por escolher a Acácia!
Estamos sempre à disposição.
Equipe Acácia | Farmácia de Manipulação
Comprometida com você.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10OK
Resposta final da empresa
28/11/2025 às 12:06
Ficamos muito felizes com a sua satisfação. Conte conosco sempre para manipular os seus medicamento. Obrigada!