Não resolvido

Mentoria do Grupo Gilmar Theobald: FUJAM!!!

ACADEMIA DO E-COMMERCE

cidade: Ponta Grossa

O que aconteceu

Compartilho minha experiencia de mentoria realizada através do Grupo Gilmar Theobald.

Acompanhava o Gilmar pelas redes sociais e acreditei que seria ótimo para meu negocio fazer uma mentoria. A mentoria foi realizada por terceiros, foi a PIOR EXPERIENCIA que eu tive de todas as mentorias que já realizei.

No primeiro mês o conteúdo foi muito bom mas depois enrolação em cima de enrolação sendo um contrato de 4 MESES!!! Esta mentoria pode se resumir no seguinte: (Perda de dinheiro, tempo e muito mas muito stress)

Não recomendo, procurem um grupo mais serio e dedicado que realmente esta preocupado com seu negocio.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ACADEMIA DO E-COMMERCE respondeu

    05/06/2025 às 10:38

    Bom dia, Rudy!

    Como você está?

    Lamentamos saber que sua experiência com a mentoria não atendeu às suas expectativas. Gostaríamos de esclarecer alguns pontos com base no histórico do seu atendimento.

    Ao verificarmos suas conversas com o nosso suporte, identificamos que você solicitou a troca de consultor mesmo após já ter realizado quatro encontros. Imediatamente, realizamos uma ligação para entender melhor a situação, e o coordenador da consultoria prontamente entrou em contato para acatar sua solicitação. Mesmo com parte do programa já realizada, reiniciamos do zero o seu acompanhamento com um novo consultor, prezando pela sua satisfação.

    Faltando um mês para o encerramento do seu plano de 4 meses, você entrou em contato com o suporte apenas para confirmar a data de término, agradeceu e não mencionou nenhum problema. Uma semana depois, porém, você nos procurou novamente demonstrando interesse em trocar de consultor mais uma vez, após já ter recebido três meses de acompanhamento com o novo profissional.

    Nosso suporte se colocou à disposição para entender o que estava acontecendo e informou que conversaria com o coordenador e com o consultor para buscar uma solução. Nesse momento, você solicitou que essa conversa não fosse repassada ao consultor. Esclarecemos que, para avaliarmos a situação de forma justa e encontrarmos um caminho de melhoria, é fundamental o envolvimento de todos os envolvidos no processo. Ao final, você mesmo nos informou que não era mais necessário resolver a situação, pois trataria diretamente com seu consultor.

    Nosso objetivo sempre foi e continua sendo oferecer um serviço que proporcione resultados reais e satisfação aos nossos mentorados. Continuamos à disposição para resolver qualquer situação da melhor forma possível, com transparência, respeito e compromisso.

    Atenciosamente,

    Equipe Academia do E-commerce

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    O reclame aqui solicita para avaliar novamente o atendimento Não tiro uma única vírgula do que eu comentei anteriormente! Tem muitas coisas que ficaram (nos bastidores) que eu não citei e não vou comentar mas tenho tudo em whats, gravações das aulas etc, inclusive um dos responsáveis por esta mentoria me PEDIU DESCULPAS quando citei os problemas relacionados as aulas.