CURSOS PAGOS, LIBERADOS PARA ACESSO, TODOS SEM CONTEÚDO COMPLETO,

Resolvido
Indaiatuba - SP
27/04/2025 às 18:09
ID: 215728607
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei vários cursos da Academia do Perito, que são: Curso completo de Documentoscopia, e Formação Perícia Grafotécnica, Formação Assistente Técnico Judiciais, Curso de Peritos Judiciais e Linkedin. Porém quando fui acessar para terminar os cursos, e por estar em casa sem trabalho, tenho mais tempo para concluir. __Qual foi minha surpresa, ao perceber que todos os curso estão liberados para acesso na Plataforma do Hotmart, porém dentro de cada curso, estão todos incompletos um ou outro tem algumas aulas gravadas de tira dúvidas, não tem nenhuma matéria de estudo, não tem a prova final de conclusão do curso para obtenção do certificado. Aulas que estão lá em alguns cursos 12, 22, 26 e tira dúvidas para todos os cursos, Eu terminei de pagar todos eles. Entrei em contato por e-mail e a suporte me respondeu pelo whatssap assim, Não conseguimos reativá-lo gratuitamente.. Posso conseguir um desconto para a senhora caso queira adquirir o curso novamente por 1 ano. Eu já paguei por todos os cursos não foi somente o de Grafotécnica de Documentocópia. Se eu tivesse deixado de pagar um mês com certeza meu nome já estaria no Serasa, paguei com cartão de crédito. Eu solicitei a regularização no sistema de todos os cursos porque lá estão todos liberados para acesso, porém todos imcompletos e eu quero terminar todos. Estou reclamando pela reativação de todos os cursos, dos quais eu paguei suado por cada um deles.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2025 às 15:06
Olá, Ivone Dias. Tudo bem?
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecer o ocorrido.
Após análise do seu histórico em nosso sistema, confirmamos que a senhora adquiriu diversos cursos conosco, sendo:
Em *******: Formação de Perito Judicial, Curso de LinkedIn para Peritos e Formação de Assistente Técnico Judicial;
E em *******: Formação em Grafotécnica e Documentoscopia.
Como informado no momento da compra e na nossa plataforma, cada curso adquirido na Academia do Perito possui prazo de acesso de 1 ano a partir da data da compra período no qual o conteúdo completo, materiais complementares e suporte ficaram integralmente disponíveis.
Entendemos que, por motivos pessoais, a senhora não tenha conseguido aproveitar o conteúdo dentro do prazo de vigência. Contudo, é importante ressaltar que a Academia do Perito cumpriu integralmente a prestação dos serviços contratados, conforme previsto nos termos aceitos no momento da compra.
Nosso objetivo é continuar apoiando a sua trajetória profissional!
Por isso, gostaríamos de lhe oferecer uma proposta especial de reativação dos seus cursos, permitindo que possa retomar seus estudos e seguir seu plano de atuação como Perito Judicial.
Pedimos a gentileza de entrar em contato com a Bruna, da nossa equipe de suporte, através do WhatsApp*******.
Nosso atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Estamos prontos para apresentar a melhor condição e ajudá-la a concluir seus cursos!
Conte conosco!
Atenciosamente,
Rogério Silva - CEO - AcademiadoPerito
Réplica do consumidor
30/04/2025 às 19:09
Eu não tive nenhuma resolução, continua todos os cursos sem conteudo.
Consideração final do consumidor
08/05/2025 às 20:48
Os cursos da Academia do Perito são ótimos, os professores são ótimos, infelizmente o atendimento não depende dos professores, o que permite que alunos cheguem a esse ponto em ter que reclamar para depois resolver.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2
Consideração final da empresa
12/05/2025 às 11:51
Prezada Sra. Ivone,
Agradecemos sinceramente pelo seu retorno e pelas palavras gentis em relação aos nossos cursos e professores. Ficamos felizes em saber que reconhece a qualidade do nosso conteúdo e do corpo docente, pois trabalhamos com dedicação para oferecer a melhor formação possível aos nossos alunos.
Lamentamos, de coração, que o atendimento não tenha atendido às suas expectativas em um primeiro momento. Recebemos sua observação com o devido respeito e já a repassamos internamente como um ponto de atenção para aprimorarmos ainda mais nossos processos de suporte.
Para nós, cada feedback é uma oportunidade real de evolução e o seu certamente contribui para isso.
Reiteramos que seguimos à disposição e será um prazer continuar essa jornada com a senhora.
Conte sempre com a Academia do Perito!
Atenciosamente,
Equipe Academia do Perito