Cobranca de 20% na multa no cancelamento do plano

Não respondida
São Paulo - SP
03/12/2019 às 14:12
ID: 97691259
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesResolvi pedir afastamento da academia e cancelamento do plano, pois estava internada devido a trombose na perna. Tenho atestado de 30 dias e proibicao medica de frequentar academia. Fui ontem fazer as solicitacoes e me disseram q eu pago o valor de *******,90 em 21/12. Ontem fiz pagamento da multa referente aos meses q faltavam da anuidade, referente a 20%. Hj tive a informacao de q o valor maximo a ser cobrado, e q esta no codigo de defesa do consumidor, é de 10%. Entrei em contato com a academia e me disseram q nao podem fazer nada e, eu ao assinar contrato, estou "CONIVENTE" com a cobranca de 20% de multa em relacao aos meses restante da anuidade.