Cobrança indevida após cancelamento e dificuldade para comprovar assinatura de documento

Não respondida
São Paulo - SP
22/12/2025 às 13:41
ID: 235574693
Fui aluno da academia por quase 3 anos. Solicitei o cancelamento de minha matrícula com 1 mês de antecendência, formalizei por WhatsApp e deram sequência no cancelamento, porém informaram que eu precisaria assinar o documento presencialmente na academia! No dia seguinte, fui até a academia, assinei o documento e me informaram que eu poderia treinar até o dia 20/12/2025. Sendo assim, fui até esta dada.
No dia 20/12/2025 voltaram a cobrar minha mensalidade no cartão cadastrado. Hoje (22/12/2025) apos solicitar o estorno, me informaram que não vão fazer pois eu não teria assinado o documento físico, pois não acharam na academia. E que para me ajudar, eu poderia ir até a academia assinar novamente para que não cobrem de novo no futuro.
A academia inteira tem câmeras, eu fui lá e assinei o documento! Solicito o estorno ou tomaremos as medidas judiciais.
*****