Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/10/2023 às 12:11

ID: 173947353

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei o cancelamento a mais de um ano do plano nessa academia e a pouco tempo recebi um mensagem de reajuste no valor. E questionei pq não entendi ainda estar recebendo esse tipo de mensagem. Onde a atendente informou que estava ativo o plano, perguntei se estava em dia e ela informou que sim pedi os dados do cartão para eu consultar a fatura e estava lá o lançamento mensalmente.

E informaram que teria que ir novamente solicitar o cancelamento.
Como assim?

Quero o meu dinheiro de volta e vou ter que cancelar meu cartão.
E vejo aqui também que nunca responderam e não irão responder.

Só para deixar de alerta para outras pessoas.

Compartilhe