Cobrança indevida e tratamento desrespeitoso na academia

Não respondida
Francisco Morato - SP
23/02/2026 às 07:25
ID: 241378269
Estava eu na academia
Quando vi que a mensalidade do meu marido não estava sendo cobrada
Simplesmente eu reclamei né
Pq a menina da recepção falou q deveríamos pagar 360 de uma vez sendo q ele não estava treinando
Eu falei q era um absurdo me alterei um pouco e ela mandou eu [Editado pelo Reclame Aqui]