Cobrança indevida e tratamento desrespeitoso na academia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Francisco Morato - SP

23/02/2026 às 07:25

ID: 241378269

Estava eu na academia
Quando vi que a mensalidade do meu marido não estava sendo cobrada
Simplesmente eu reclamei né
Pq a menina da recepção falou q deveríamos pagar 360 de uma vez sendo q ele não estava treinando
Eu falei q era um absurdo me alterei um pouco e ela mandou eu [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe