Pesismo atendimento e contradição dos acordos firmados com os funcionários. Aulas de natação muito ruins.

Não respondida
São João del Rei - MG
25/10/2024 às 12:56
ID: 200514763
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um contrato de 6 meses com a academia, paguei e não me deixaram usar o tempo que paguei. Cancelaram meu contrato antes. Quando falo pessoalmente na academia me mandam entrar em contato por whatsapp e por whatsapp cada hora uma pessoa nova fala comigo e nao me da resposta sobre o contrato.
Atendimento ruim e falta de organização da academia.
As aulas de natação tambem são pessimas. O professor só fica no celualr e manda fazer as coisas. Nao presta atençao em nada e nem corrige tecnica.
Não recomendo as aulas de natação e nem fechar nenhum tipo de contrato com a academia.
Quando tentei falar com um dos funcionarios ainda foi super debochado comigo.