Reclamar dessa empresa

Novo Hamburgo - RS

05/02/2024 às 17:03

ID: 181987853

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o pedido ******* as 14:39 e recebi somente as 15:55, quando o prazo previsto era das 15:09 as 15:19. Além disso, o açaí veio todo revirado e virado dentro do pacote. Mais parecia um vomito.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2024 às 20:47

Olá Priscila seu caso já foi resolvido. Obrigado e uma boa semana.

Réplica do consumidor

06/02/2024 às 08:32

Sim, foi resolvido pq fui até a loja!

Consideração final do consumidor

06/02/2024 às 08:35

Péssimo. Não tive retorno em nenhum dos canais, então olhei o endereço no ifood e fui até a loja, onde não tiveram o que fazer a não ser me reembolsar pelo ocorrido. Disseram ainda que isto é comum acontecer em meio a tantas entregas. Como assim? Jamais comprarei novamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1