Atraso e Qualidade

Resolvido
Novo Hamburgo - RS
05/02/2024 às 17:03
ID: 181987853
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o pedido ******* as 14:39 e recebi somente as 15:55, quando o prazo previsto era das 15:09 as 15:19. Além disso, o açaí veio todo revirado e virado dentro do pacote. Mais parecia um vomito.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2024 às 20:47
Olá Priscila seu caso já foi resolvido. Obrigado e uma boa semana.
Réplica do consumidor
06/02/2024 às 08:32
Sim, foi resolvido pq fui até a loja!
Consideração final do consumidor
06/02/2024 às 08:35
Péssimo. Não tive retorno em nenhum dos canais, então olhei o endereço no ifood e fui até a loja, onde não tiveram o que fazer a não ser me reembolsar pelo ocorrido. Disseram ainda que isto é comum acontecer em meio a tantas entregas. Como assim? Jamais comprarei novamente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1