Pedido Ifood com atraso de 3 horas e mau atendimento
Pedimos pelo Ifood demorou 3 horas ,uma falta de comprometimento deixam estourar o tempo para entregar ,péssimo atendimento.
Não respondidaHá 5 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pedimos pelo Ifood demorou 3 horas ,uma falta de comprometimento deixam estourar o tempo para entregar ,péssimo atendimento.