Pedido Ifood com atraso de 3 horas e mau atendimento
Pedimos pelo Ifood demorou 3 horas ,uma falta de comprometimento deixam estourar o tempo para entregar ,péssimo atendimento.
Não respondidaHá 5 meses
Exibindo 3 de 3 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Açaí da Bruna).
Pedimos pelo Ifood demorou 3 horas ,uma falta de comprometimento deixam estourar o tempo para entregar ,péssimo atendimento.
Pedido feito no dia 23 de março, onde pedi três copos de açaí, todos eles com a banana como a fruta escolhida, porém um deles...
Fiz o pedido 9748 as 14:39 e recebi somente as 15:55, quando o prazo previsto era das 15:09 as 15:19. Além disso, o açaí veio...