Reclamar dessa empresa

São João de Meriti - RJ

19/06/2024 às 15:37

ID: 191176913

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 15/07/24, fiz um pedido de dois açaís, pelo Ifood e os dois pedidos vieram errados.
O primeiro veio incompleto, eu abri uma reclamação do Ifood e tive um retorno, porém logo depois vi que o 2 açaí veio errado também, no pedido eu informei que não queria sorvete porém eles colocaram o sorvete em praticamente metade do copo.

Como eu já havia reclamado de apenas um açaí o Ifood, não conseguiu abrir uma outra reclamação. Mas, eles pediram pra mim entrar em contato com o estabelecimento e informar o ocorrido.

Eu entrei em contato e a resposta foi "na próxima compra coloca em observação o erro e enviaremos um brinde, obrigada."

Compartilhe