*******

Não respondida
São João de Meriti - RJ
19/06/2024 às 15:37
ID: 191176913
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 15/07/24, fiz um pedido de dois açaís, pelo Ifood e os dois pedidos vieram errados.
O primeiro veio incompleto, eu abri uma reclamação do Ifood e tive um retorno, porém logo depois vi que o 2 açaí veio errado também, no pedido eu informei que não queria sorvete porém eles colocaram o sorvete em praticamente metade do copo.
Como eu já havia reclamado de apenas um açaí o Ifood, não conseguiu abrir uma outra reclamação. Mas, eles pediram pra mim entrar em contato com o estabelecimento e informar o ocorrido.
Eu entrei em contato e a resposta foi "na próxima compra coloca em observação o erro e enviaremos um brinde, obrigada."