PEDIDO CANCELADO APÓS QUASE 1H
Quero registrar minha insatisfação e frustração con o atendimento da sorveteria e açaiteria Açaí do Popeye (filial Éden).
Não resolvidoHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Quero registrar minha insatisfação e frustração con o atendimento da sorveteria e açaiteria Açaí do Popeye (filial Éden).