Respondida

Atraso na entrega do piso

Acal Home Center

cidade: Maranguape

O que aconteceu

Comprei dois determinados modelos de piso, fui até a nova loja em Maracanaú e fechei negociação, paguei o FRETE conforme solicitado. Problema é que enviaram uma parte do piso e a outra não foi entregue. Coisa que me prejudicou bastante, pois meu pedreiro está parado desde que não chegou o piso. Ontem, dia 17 fui à loja reclamar, uma coordenadora me atendeu, e disse que o piso já estava em rota, uma pessoa da Acal me mandou mensagem no WhatsApp pedindo a localização e pedindo para ir aguardar para receber o piso, fiquei esperando e não apareceu ninguém, portanto fui feito de palhaço mais uma vez. Fiquei tentando resposta no WhatsApp, porém a pessoa visualizou e não deu mínima satisfação. Muito triste mesmo tudo isso e o próprio desrespeito com o cliente.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Acal Home Center respondeu

    22/09/2026 às 09:36

    Olá, Marcus Wendell!

    Sinto muito pelo sentimento despertado durante sua experiência.

    A ACAL agradece por compartilhar seu relato. Sabemos que, em uma obra, cada material tem seu momento e que uma entrega representa muito mais do que a chegada de um produto: é uma etapa importante para que os próximos passos possam acontecer conforme o planejado.

    Por isso, acompanhamos sua solicitação com atenção junto às áreas responsáveis, buscando contribuir para que tudo fosse conduzido da melhor forma possível.

    Ficamos felizes em saber que o material foi entregue na sexta-feira, 18/09, e que, com essa etapa concluída, sua obra pode retomar o ritmo planejado.

    Mais do que solucionar uma solicitação, valorizamos a oportunidade de ouvir nossos clientes e transformar cada experiência em aprendizado para tornar nossa jornada cada vez mais cuidadosa e eficiente.

    Desejamos que sua obra siga avançando e que o resultado final seja exatamente como você imaginou!

    Atenciosamente,

    Sucesso do cliente